top of page

SAIBA DOS DETALHES.

Imprudência deixa uma criança hospitalizada em Camutanga


Um grave acidente deixou uma família aterrorizada em Camutanga, na noite de Sábado 21/01/2017, as 18:40. Muitos que presenciaram o fato, ficaram pasmados, pois tudo o sofrimento poderia ter sido evitado se as pessoas respeitassem as simples normais de segurança.

Infelizmente, por imprudência do piloto de moto, uma criança foi para o hospital, aparentemente inconsciente.

Nessa noite, uma família estava esperando o ônibus na praça Gentulio Vargas, afim de ir para sua casa que fica em Juripiranga, e estavam cansados pois tinham passado o dia na casa dos avôs das crianças. A mãe da criança envolvida é conhecida por "Ninha" de 24 anos, filha do tão conhecido "Patativa" da cidade de Camutanga.

Perto do ônibus chegar a criança, que aparenta ter no máximo 4 anos de idade, pediu para ir ao banheiro público que fica praticamente na própria praça, quando estavam saindo do banheiro, a criança foi pega de surpresa e foi atropelada, o alvoroço e o panico tomou conta do local. Testemunhas relataram que o irmãozinho da criança envolvida, começou a gritar desesperado: "Ele matou meu irmão pai, Ele matou meu irmão!!!" A multidão tomou conta do local, que acabou contribuindo para o rápido socorro para o hospital, segundo alguns familiares a criança quebrou a perna e todos os dentes, mais não corre risco de morte.

O marmanjo que estava pilotando a moto é o Cássio Queiroz de 25 anos, morador da cidade local. Testemunhas relataram que para evitar contornar a praça o Cássio atravessou no meio dela, em alta velocidade, resultando no desastre ocorrido. Ouvimos boatos que ele tinha ingerido bebida alcoólica, mais alertamos que "são só boatos", pois não fizemos o teste, nem somos obrigado a fazer o teste do bafômetro nele. Também foi informado que o Cássio não fugiu do local, mais procurou prestar socorro e também se dirigiu ao hospital da cidade.

Que esse acidente sirva de alerta para todos os idiotas que não respeitam as simples leis de transito, que não atravessem por cima da praça, mais sim contornem ela. Tudo poderia ter ocorrido bem se o certo fosse feito. Vamos aprender Camutanga.

veja as fotos:

Curta e compartilhe nossa página para saber de mais novidade.

    DIÁRIO

        DE

CAMUTANGA

bottom of page