top of page

SAIBA DOS DETALHES.

Buscar

Diretor de Escola manda Professora para o Hospital.

  • OladCamutanga
  • 24 de nov. de 2016
  • 2 min de leitura

Nos últimos anos os que fazem o Colégio Municipal Mons. Julio Maria, tem vivido uma crise sem precedentes, e cada vez que se aproxima o final do ano, com todas as provas trabalhos, tarefas de casa e classe entre muitas outras coisas, tem ficado impossível não ter desavenças no ambiente escolar.

Talvez alguns digam: "Mais é normal ter umas briguinhas entre os alunos de vez em quando..."

Mais não é só entre os alunos que as brigam estão chamando atenção da população de Camutanga, é o fato das brigas partir dos educadores, isso mesmo dos professores. E alguns deste tem um histórico de confusões no seu currículo profissional que se destaca na cidade.

Um deste é o atual diretor do colégio mencionado acima. O senhor Alexandre José de Melo Coutinho, atual diretor do Colégio, tem a reputação de ser um briguento e agir com autoritarismo na cidade onde mora deste os seus primeiros serviços prestado a prefeitura local da Cidade Camutanga. E essa maneira dele agir meche com a paciência e o furor das pessoas de tal modo que já teve como consequência ser rebaixado por outros educadores perante a população de Camutanga e até mesmo foi esfaqueado por um estudante de 17 anos, sendo estes os últimos acontecimentos.

Hoje 24/11/2016, uma professora acabou sendo socorrida, e foi levada desmaiada para o Hospital depois de uma desavença com o Alexandre. A professora foi a Vanda Albuquerque, de 46 anos. Esta, abalada emocionalmente devido ao frágil estado de uma parente próximo - nos informaram que foi sua própria mãe - pediu permissão para o atual diretor para cuidar desta, mais o Diretor Alexandre dentre umas palavras e outras não deu a autorização para isso. Dentre alguns minutos a professora Vanda passou mal e veio a desmaiar, provavelmente por queda de pressão, e como dito anteriormente foi socorrida por outros professores para o Hospital local.

Muitos professores estão incentivando os alunos a fazerem um Impeachment contra o diretor Alexandre, pois não estão aguentando mais os atos deste.

Diante desta situação queremos saber: "O que você faria se tivesse como companheiro de trabalho uma pessoa assim":

(A) continuaria a fazer bem o seu trabalho? (B) Incentivava o Impeachment? (C) Sairia do emprego?

Veja fotos aqui em baixo, comente e nos curta na sua página. Mais informações comunicaremos.

 
 
 

Comments


    DIÁRIO

        DE

CAMUTANGA

bottom of page