A OUTRA VERSÃO DO CASO DO MAL ATENDIMENTO NO HOSPITAL DE CAMUTANGA
- OLADCAMUTANGA
- 4 de set. de 2015
- 1 min de leitura
UM CASO QUE CHAMOU ATENÇÃO DOS INTERNALTAS AS REDE SOCIAL DESSA SEMANA, FOI O DE UM PROFESSOR DO COLÉGIO ESTADUAL DE CAMUTANGA, FLAVIANO BATISTA. ELE FEZ UMA DENÚCIA SOBRE O MAL ATENDIMENTO QUE RECEBEU NA HOSPITAL DE CAMUTANGA.

AGORA O SECRETARIO DE ADMINISTRAÃO DA CIDADE RESOLVEL COMENTAR SOBRE ESSE CASO.
"José Mario Chaves Peixoto, secretário de administração do município, entrou em contato com o secretário de saúde, Henrique Rodrigues, onde o mesmo informou sua versão para o fato ocorrido:
O professor chegou na Unidade de Saúde querendo um atendimento, onde o mesmo foi convidado pela recepcionista para preencher a ficha de atendimento para ser encaminhado ao médico como todos os demais pacientes que já estavam aguardando com suas ficha preenchida.
Porém, o mesmo não quis preencher a ficha, e queria passar nas frente dos demais pacientes que chegaram primeiro que ele, que inclusive, estavam crianças e idosos. Como a recepcionista disse a ele que só seria atendido após o preenchimento da ficha, o mesmo invadiu o consultório do médico e queria que o mesmo lhe desse um atestado de todo jeito, unicamente para isso.
Esse foi o acontecido e temos várias testemunhas para comprovar.'
Comments